quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Andei notando minha pele mais branca que o normal...
A minha saudade de hoje expressa aqui é a saudade do bronze. Eu tô com falta de sol.

Eu gosto do sol que arde colhe que descasca a pele das costas

Eu gosto do sol que seca quara racha que derrete o suor da roupa

Eu gosto do sol que o brilho segue magnificamente e colore as coisas

Às vezes, nas noites de ventania, a árvore em frente à janela do meu quarto balança com força, as folhas todas em festa fazendo barulho, um som que me lembra muito o barulho de beira de mar. É só fechar os olhos e posso até achar que tô numa casa da praia, as ondas quebrando suave e os coqueiros balançando. É bom. No outro dia o céu já vai estar claro às 4:30 da manhã, a maré baixa, vou acordar cedo e colocar o biquini, pegar um bronze. Aí durmo.

2 comentários:

elder disse...

tua unha tava preta!

e eu só reparei na tua unha mesmo! ¬¬
ehhehehehe

Unknown disse...

Cri cri